Formas de Entrega e Prazos

SEDEX: Realizado através dos Correios.
Prazo de entrega: 2 a 5 dias úteis em todo o Brasil.

PAC: Realizado através dos Correios.
Prazo de entrega: 5 a 12 dias úteis em todo o Brasil.

MINI ENVIOS: Disponível para pedidos com até 300g com entrega através dos Correios.
Prazo de entrega: 5 a 12 dias úteis em todo o Brasil.

TRANSPORTADORA: Realizada através da Jadlog.
Prazo de entrega: 2 a 25 dias úteis em todo o Brasil.

Para calcular os custos de frete e prazo de entrega, acesse o produto desejado e informe o CEP do endereço de postagem.

IMPORTANTE

O prazo de entrega do pedido é contado a partir da confirmação do pagamento.

Os produtos a pronta entrega têm uma previsão de postagem de 7 dias após a confirmação do pagamento. Esse período está contemplado no prazo informado no checkout da compra.

Os produtos em pré-venda estão sinalizados e a previsão de postagem é informada na descrição do produto. O prazo de entrega calculado no checkout da compra considera a data de postagem de acordo com a data da pré-venda. Caso o seu pedido tenha mais de um item com diferentes prazos de postagem, a compra completa será enviada considerando os prazos informados pelos produtos em pré-venda.

A entrega será realizada no endereço fornecido pelo cliente, portanto, é de sua responsabilidade a exatidão do endereço. Caso seja necessário o reenvio do pedido, os custos serão de responsabilidade do cliente.

ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

Assim que o seu pedido estiver pronto para envio, você receberá um e-mail com a nota fiscal e o código de rastreio da sua compra.

Acompanhe o processo de entrega utilizando o código de rastreio enviado no e-mail informado no ato da compra. O rastreio também pode ser verificado no menu de pedidos disponível ao iniciar sessão no site da loja.

Através do rastreio é possível verificar quando o seu pedido está em rota de entrega, assim como as tentativas de entrega realizadas em seu endereço.

O código de rastreio deve estar disponível para consulta através do site dos Correios ou da transportadora em até 24 horas após a emissão da etiqueta, postagem e disponibilização do código.

Caso verifique alguma inconformidade no processo de entrega do pedido, entre em contato através do e-mail [email protected].