Precisa trocar um produto ou realizar uma devolução? Basta enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
- Número do pedido
- E-mail ou CPF utilizado no cadastro da compra
- Motivo da troca ou cancelamento
- Foto do produto ou avaria
Para solicitar a troca é indispensável considerar as seguintes informações:
- O produto não deve apresentar sinais de lavagem ou uso - exceto em caso de defeito.
- Trocas são realizadas por meio de vale compra no valor do produto.
Regras de Troca:
Se o tamanho ou modelo não atender às suas expectativas, você tem um prazo de 07 dias corridos a partir da confirmação de entrega da encomenda para solicitar a troca.
Envie um e-mail com o número do pedido, e-mail ou CPF cadastrado e motivo da troca informando o modelo e tamanho desejado para a troca.
Em até 24 horas após o envio da solicitação, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail para o envio da peça sem custos.
O custo de reenvio do pedido com a peça trocada é responsabilidade do cliente e será cobrado em uma nova compra, que poderá ser realizada com um cupom de troca no valor do produto.
Regras de Troca por Defeito:
Caso receba o produto com defeito de fabricação ou se apresentar algum defeito após o uso, você pode solicitar a troca em até 30 dias após a data de recebimento do pedido.
Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, e-mail ou CPF cadastrado, e os detalhes referente ao produto com defeito. No título do e-mail, mencione o motivo como "Defeito". No corpo do e-mail, descreva o defeito e inclua imagens do produto com avaria.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que possibilita o envio do produto sem custos de frete. Após o recebimento do produto em nosso estoque, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis. Você receberá um cupom de troca no valor do produto mais o frete, para finalizar uma nova compra no site.
Após o prazo de 30 dias, caso o produto. Nós não nos responsabilizamos por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização, má conservação ou acidentes.
Defeitos considerados para troca:
- Manchas ou sujeira;
- Estampa borrada, falhada, descascando ou mal posicionada;
- Aplicação ou costura com falhas;
- Variações de tonalidade em partes da peça;
- Camisetas descosturadas ou furada;
- Tamanho incorreto;
- Divergências de mais de 2% nas medidas das peças.
Não consideramos defeitos produtos que apresentem sinais de mau uso, rasgos, sujeira, desgaste, marcas de uso inadequada ou lavagem incorreta. Caso o produto apresente uma dessas condições, o mesmo será devolvido e a troca ou devolução não serão aceitas.
Entrega Divergente:
Se receber um produto diferente do solicitado em seu pedido (modelo ou tamanho diferente), nos informe sobre o ocorrido enviando um e-mail para [email protected] com o título "Entrega Divergente" e o número do seu pedido no corpo do e-mail, informando qual produto foi enviado incorretamente.
Aguarde a resposta de nossos atendentes com o código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que permitirá o envio do produto sem custos de frete, juntamente com as instruções.
Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação do recebimento do produto e da finalização da troca.
Cancelamento e Devolução:
Para devolução de produtos, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. A peça deve estar com os acessórios originais, todas as etiquetas e sem sinais de uso ou alterações. Caso contrário, a troca não será aceita e a Simple Plan Store se reserva o direito de devolver o produto sem aviso prévio, com o motivo da recusa.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] explicando o motivo da desistência da compra. O reembolso será feito pela mesma plataforma de pagamento. Mais informações serão fornecidas por e-mail, de acordo com sua solicitação.